Sofia Escobar procura talentos

A atriz e cantora vai ser jurada no programa “Got Talent Portugal”, da RTP1.

A residir em Madrid desde que casou com ator espanhol Gonzalo Ramos, em 2013, Sofia Escobar, 33 anos, está radiante por poder voltar a trabalhar em Portugal.

A atriz e cantora lírica portuguesa, protagonista de uma brilhante carreira no estrangeiro graças a musicais como “O Fantasma da Ópera”, recebeu com “muita honra” o convite para ser uma das juradas do programa “Got Talent Portugal”, que a RTP estreia a 18 de Janeiro.

“Neste momento estou a viver em Madrid e a trabalhar em Londres e vou conciliar tudo com muitas viagens. Mas eu sou uma cidadã do mundo e vou onde o trabalho me chama”, explicou a atriz ao Sapo Lifestyle.

Sofia Escobar conta trazer o marido e filhote, Gabriel, de 9 meses, nas suas próximas vindas a Lisboa. “Desta vez o meu pequenino e o meu marido não vieram, mas virão outras vezes, porque as saudades vão apertar com certeza. Aliás, já estão a apertar”, disse-nos ela, na semana passada, na capital portuguesa.

O pequeno Gabriel já está, inclusive, habituado ao vaivém dos pais e não estranha a agitação. “Felizmente, ele viaja connosco para toda a parte. O Gabriel anda de avião desde os 3 meses e já está habituado a andar sempre com gente à volta”, conta Sofia Escobar.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários