Sofia Cerveira estreia programa na SIC

Sofia Cerveira estreia programa na SIC “Episódio Especial”, nas tardes de sábado, conta histórias e segredos dos actores das novelas.

A apresentadora Sofia Cerveira regressa à televisão com um novo programa: "Episódio Especial", que estreia hoje, às 14h, na SIC.

É a nova aposta do canal de Carnaxide para as tardes de sábado e vai centrar-se no mundo das telenovelas brasileiras e portuguesas, uma área que Sofia Cerveira domina na perfeição. "Vamos tirar os actores do seu ambiente de trabalho, quebrar a rotina deles e contar aos telespectadores boas histórias e segredos", diz ela.

A apresentadora passou os últimos tempos entre Portugal e Brasil. Despediu-se dos quadros da SIC em 2005, para estar ao lado do então namorado, o actor brasileiro Maurício Mattar. Quando a relação acabou, ano e meio mais tarde, Sofia manteve os laços com o Rio de Janeiro, trabalhando nos bastidores da cidade cinematográfica da rede Globo, o Projac.

Para a estreia de hoje, Sofia Cerveira preparou uma entrevista com Thiago Lacerda numa praia escaldante do Rio de Janeiro.

 

A seu lado na condução do formato, Sofia terá Miguel Domingues, repórter do extinto "Êxtase". "Vamos pôr os actores a cantar genéricos de novelas, saber se o bigode do António Fagundes está na moda e levar a Patrícia Tavares a uma escola para ver se as crianças gostam dela por causa do papel de má que faz em Chiquititas", prometem os apresentadores.

O coordenador do projecto, Daniel Oliveira, revela que o programa terá 26 episódios, de 40 minutos cada.

Mas as novidades na área do entretenimento da SIC não se ficam por aqui. Segundo Daniel Oliveira, no domingo, dia 2 de Março, o canal estreia "Fama Show". Cinco beldades (Vanessa Oliveira, Rita Andrade, Orsi Féher, Liliana Campos e Cláudia Borges) vão andar por festas e eventos atrás dos famosos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários