Sofia Alves vai adoptar uma criança

A actriz e o marido, o encenador Celso Cleto, planeiam aumentar a família ainda este ano.

A actriz Sofia Alves e o encenador Celso Cleto anunciaram que estão a tratar das burocracias para adoptar uma criança.

"Vamos adoptar uma criança ainda este ano", contou a SapoFama Celso Cleto. "Estamos na fase de aconselhamento jurídico, porque estamos decididos a dar este passo."

O casal, que casou-se há cerca de ano e meio, está a trabalhar junto na peça "Boa Noite, Mãe", ele como encenador e ela, como actriz. Sofia e Celso subiram ao palco de Angra do Heroísmo, Açores, na semana passada e vão estar em digressão nacional até Janeiro do ano que vem.

Isso quer dizer que até ao fim do ano, Sofia vai estar afastada da televisão. "Ela já acordou com a TVI este afastamento, para estar a dedicar-se ao teatro", disse o marido da actriz.Família de Sofia Alves esqueceu-a

Os pais de Sofia Alves, Luís e Conceição, bem como a irmã, Susana, estão de relações cortadas com a actriz, alegadamente por serem contra a relação com Celso Cleto.

Segundo notícia avançada pela revista "TV Mais", as zangas chegaram a tal ponto que actualmente a família de Sofia faz questão de pensar nela como uma morta.

"Para nós, ela está morta e enterrada. Não faço declarações sobre pessoas que estão mortas. Pode ser que um dia ressuscite", afirmou a irmã Susana àquela publicação.

Celso Cleto não quis pronunciar-se sobre o comentário. "Esses são assuntos da família da Sofia, sobre os quais não falo." Sofia Alves também não quis acrescentar nada.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários