Sofia Alves processa “A Pipoca”

A atriz não gostou que a blogger de moda Ana Garcia Martins lhe tivesse chamado “bimbalhona do pior”.

Sofia Alves anunciou que vai processar Ana Garcia Martins, autora do blogue de moda “A Pipoca Mais Doce”, que lhe chamou “bimbalhona do pior”.

Ana Garcia Martins comentava no seu blogue os “looks” das estrelas na noite dos Óscares quando decidiu alvejar uma jovem portuguesa, de nome Sofia Alves, levada à grande noite de Hollywood pela Fundação Make-a-Wish, e também, por arrastamento, a atriz do mesmo nome: “E pronto, não é preciso esperar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior), teve um surto de febre e, em delírio, decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha” - escreveu a crítica de moda.

Sofia Alves, a atriz, reagiu de imediato: “As semelhanças entre mim e a menina, para além do mesmo nome, são o facto de eu também ter tido um cancro e de sermos ambas aos olhos desta entendida blogger umas bimbas do pior. Após  centenas de telefonemas e mensagens de apoio, informo que irei processar esta senhora”, disse a visada.

A atriz, que atualmente dá vida a “Isadora Belmonte” na novela “Destinos Cruzados”, já havia comentado o assunto através do seu Facebook, onde postou a seguinte mensagem: “Uma menina portuguesa de nome Sofia Alves, marcou presença em Los Angeles, na noite dos Óscares, na red carpet, como representante da Make-a-Wish Foundation, uma organização dedicada a cumprir os desejos de jovens com doenças terminais. Esta noite, a Sofia cumpriu o seu sonho de assistir aos prémios da Academia. Os blogues de moda mais relevantes na imprensa internacional abstiveram-se de comentar a escolha do guarda roupa, mas optaram, em grande maioria, por explicar o objetivo da presença. Claro que as ditas ‘chicas-espertas’ dos pseudo-blogues de moda portugueses, arrasaram-na da cabeça aos pés, sem bom senso nem sensibilidade. A fogueira das vaidades sobrepõe-se... A má formação impera... A humanidade está no seu pior...”.

Ana Garcia Martins já retirou o polémico post do blogue e pediu desculpa à menina convidada da Make-a-Wish, alegando que não sabia quem ela era, nem do seu estado de saúde, nem das circunstâncias da sua presença na festa de Hollywood. Só ainda não pediu desculpa à atriz “bimbalhona”, nem é provável que venha a fazê-lo. Pelo menos, para já…

Comentários