Sofia Alves muda-se para Lisboa

A atriz deixa o marido e o filho em Viseu para poder dedicar-se às gravações da nova novela da TVI.

A atriz Sofia Alves, 40 anos, deixou Viseu onde reside com o marido e o filho, para se poder dedicar à nova novela da TVI, “Mulheres”, onde assumirá o papel de protagonista.

Ao que se sabe Sofia Alves vai ficar, para já, afastada de Celso Cleto e do filho Guilherme, de 11 anos, mas a atriz prefere não se alongar em comentários sobre a vida pessoal.

“Já estou a viver em Lisboa embora a minha alma continue lá em cima, já tenho uma costela beirã. Mas não há drama nenhum em relação a isso, tenho me adaptar às exigências profissionais”, disse a atriz a SapoFama. 

Aliás, Sofia Alves confessa-se mesmo “muito feliz” por integrar o novo projeto da TVI e da Plural e “preparada enfrentar uma longa temporada de intensas gravações por quase um ano”.

A viver desde 2011 em Viseu, terra dos pais do marido, Sofia Alves conseguiu desdobrar-se em viagens nos dois últimos projetos (“Remédio Santo” e “Destinos Cruzados”).

Porém, nesta nova novela, Sofia Alves terá mesmo de ficar em Lisboa, uma vez que a sua personagem é das possui maior incidência na trama na TVI.

“A minha personagem vai ter uma imobiliária e, como eu não percebia nada do ramo, andei a ver casas e a estudar o meio, o que foi muito divertido…”, revelou a estrela da TVI.

Comentários