Sobrinho de Ronaldo é poupadinho

Sobrinho de Ronaldo é poupadinho Kátia Aveiro, irmã do futebolista, dá uma mesada ao filho Rodrigo e ensina-o a gerir o dinheiro.

Cristiano Ronaldo ganha cerca de 600 mil euros por mês, o que dá para alimentar um regimento, mas os seus familiares aparentam ser poupadinhos. É esse o caso, pelo menos, de Rodrigo, o sobrinho de 8 anos do craque do Manchester United.

A irmã mais nova do futebolista, Kátia Aveiro, levou o filho ao evento de apresentação do porquinho mealheiro de Agatha Ruiz de la Prada para o Banco Espírito Santo, e contou que a palavra "poupança" faz parte da vida do rapaz.

"O Rodrigo é um miúdo poupado. Ensino-o a poupar e ele tem de controlar a mesada que lhe dou, senão fica sem dinheiro", disse a empresária e cantora aos jornalistas.

O receio de um dia se ver financeiramente apertada vem do passado, já que a família Aveiro passou por muitas dificuldades antes de Ronaldo se tornar-se futebolista. "Há alguns anos, não tínhamos muito dinheiro e tínhamos de saber poupar. Por isso, acho que qualquer família deve ensinar aos seus filhos a não gastarem dinheiro à toa", declarou Kátia Aveiro.

Kátia e o seu filho no evento em representação de Cristiano Ronaldo, que é a imagem do banco. Devido aos seus compromissos profissionais, o internacional português não pôde ver a nova colecção dos porquinhos mealheiros, para infelicidade da estilista Agatha Ruiz de la Prada. "Pensava que o ia conhecer. Ele é muito giro!", declarou a espanhola, enquanto posava para as fotos ao lado de um cartaz com Ronaldo.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários