Doze anos após o fim do casamento, Brad Pitt pediu perdão à ex-mulher, Jennifer Aniston. O ator, que atualmente está a fazer terapia ao mesmo tempo que se separa de Angelina Jolie, está numa nova fase e quer ‘encerrar’ alguns capítulos da sua vida. Por isso, fez questão de pedir desculpa a Aniston “por ter-lhe partido o coração”, como contou uma fonte à revista Life & Style.

Sempre atento ao mundo dos famosos, Cláudio Ramos não ficou indiferente ao ato de Brad Pitt e comentou o assunto no seu blogue.

“Passaram doze anos desde que Brad Pitt traiu Jennifer Aniston com Angelina Jolie. Viveram os dois uma história de amor à sua maneira, esquecendo-se os dois de que para trás ficou Jennifer que entretanto deve ter dado pulos de alegria quando se apercebeu que Brad e Angelina se tinha separado”, começou por dizer o comentador da SIC.

Na mesma publicação, Cláudio Ramos refere que Jennifer Aniston terá sido a pessoa que mais sofreu quando o casamento com Pitt terminou e este começou uma relação com Jolie.

“Muito se escreveu e se disse sobre estes três. Especulou-se muito, e era evidente que Jennifer teria sido a que mais sofreu enquanto os outros viviam alegremente a sua felicidade em cima da infelicidade de outra pessoa… Isto não se pode fazer. Nunca! E a provar que tinha razão, o ator vem agora, 12 anos depois, e graças à terapia, pedir desculpas pelo sofrimento causado. Jennifer esperava há anos por isto! Naturalmente desculpa a atitude de Brad e sai a esfregar as mãos por finalmente o mundo, com este pedido de desculpas, perceber que, mais dia menos dia, a fatura da vida paga-se sempre. Sempre! Apesar de mesmo saldada a divida, os estragos ficaram lá”, rematou.