Sílvia Rizzo vende cachorros quentes

A atriz entrou no ramo da “comida de rua” e não tem qualquer problema em servir os clientes.

Sílvia Rizzo criou a marca “Cachorro Vadio”, numa parceria com o namorado

A atriz Sílvia Rizzo tem passado os últimos meses dividida entre as gravações da novela “A Única Mulher” e a venda de cachorros quentes.

Mulher empreendedora, a atriz abriu com o namorado, João Patinhas, o “Cachorro Vadio”, um negócio de venda ambulante de cachorros “premium”, aproveitando o crescimento do conceito de “street-food” (comida de rua), cada vez mais em voga na capital.

“Não tenho gravado todos os dias e tem dado para cuidar dos meus cachorros. Temos agora um balcão num ‘corner’ do Centro Comercial de Alvalade e duas pequenas estruturas montadas em motos Piaggio para fazermos eventos e festivais. Temos de fazer pela vida. Hoje uma pessoa está bem, amanhã não sabemos…”, disse Sílvia ao Sapo Lifestyle.

Mesmo sendo uma reconhecida estrela de televisão, a atriz não tem qualquer problema em arregaçar as mangas e é frequente vê-la atrás do balcão a servir os seus cachorros especiais.

“Gosto muito de estar ali. As pessoas vêm falar comigo a saber coisas da novela, são muito simpáticas e dá um ‘feedback’ muito interessante e muito giro”, contou a “Isabel” de “A Única Mulher”.

Sem planos demasiado ambiciosos para o seu negócio, Sílvia Rizzo já definiu o ritmo do seu novo papel como empresária: “É um negócio que tem vindo a crescer muito devagarinho. Não damos passos maiores do que a perna e vamos andando muito calmamente”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários