Sílvia Rizzo sofre do nariz

A atriz já se sente “muito melhor” mas ainda tem mazelas de uma fratura.

A atriz Sílvia Rizzo está “muito melhor” da operação que efetuou em outubro a uma fratura no nariz, mas ainda não está a cem por cento.

“Ainda não estou completamente curada e, agora, constipei-me e fiquei pior. A recuperação de uma operação ao nariz leva muito tempo. Noto que ainda me canso muito porque não respiro bem”, contou a atriz ao Sapo Lifestyle.

Sílvia fraturou o nariz em finais de setembro, na sequência de uma queda em casa. Embateu na esquina de um degrau e, mesmo cheia de dores, ainda participou na última gala do programa “Dança com as Estrelas”.

Só uns dias mais tarde decidiu ir ao médico, tendo sido obrigada a uma intervenção cirúrgica que demorou quatro horas, seguida de longos meses de recuperação.

Mesmo com algumas dores e a respiração afetada, a atriz iniciou quase de seguida as gravações da próxima novela da TVI, “A Única Mulher”, onde irá dar corpo a “uma mulher de armas”.

“Gosto muito desta ‘Isabel’. Vai ser mais uma mulher a ficar desempregada em consequência da crise e terá de lutar para criar os dois filhos sozinha”, revelou Sílvia Rizzo, acreditando que “irá haver muita gente a identificar-se” com a sua personagem.

A atriz foi, aliás, buscar inspiração ao universo pessoal para construir a “Isabel”: “Inspirei-me na forma de estar e na maneira de ser de pessoas que estão muito próximas de mim”, revelou Sílvia, sem adiantar mais pormenores.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários