Sílvia Rizzo recuperada

A atriz já tirou o gesso do braço e está “pronta para outra”.

Sílvia Rizzo já retirou o gesso do braço direito e encontra-se praticamente recuperada, “pronta para outra”, como afirmou a SapoFama.

“Já tirei o gesso, agora ainda uso esta proteção, mas daqui a uma semana ou duas, se Deus quiser, tudo estará esquecido. Estou pronta para outra (risos). Salvo seja, claro”, revelou a atriz a SapoFama, na antestreia VIP do filme “Comboio Nocturno Para Lisboa”, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

A atriz partiu o braço no passado dia 11 de fevereiro, ao escorregar na rua, quando saía do almoço de aniversário de um amigo, mas com a energia que lhe é característica continuou as gravações da novela “Doida Por Ti”, da TVI, onde vive a personagem de “Rita Galhardo”.

Gravações que estão prestes a terminar, com a atriz a começar já a pensar no futuro: “É possível que surja um projeto em televisão, mas ainda nem sei o suficiente para dizer o que quer que seja. Tenho também uma proposta de teatro, mas ainda não tive tempo de analisar nada, por causa das gravações da novela”, concluiu Sílvia.

Comentários