Sílvia Alberto está “mais feminina”

Depois de ter feito 30 anos, a apresentadora assume estar “uma mulher diferente”.

A apresentadora de Masterchef, da RTP, está a viver um bom momento. A nível profissional continua a ser uma das principais apostas da estação pública e a nível pessoal também parece ter encontrado um novo amor.

Diogo Leite, de 19 anos, um ex-concorrente de “Operação Triunfo”, programa apresentado pela própria, é apontado como o novo dono do coração de Sílvia Alberto. Apesar de não terem confirmado a relação, o casal foi visto em clima de grande cumplicidade e as imagens divulgadas na imprensa cor-de-rosa desta semana não deixam margem para dúvidas.

Entretanto, e sem comentar o assunto, Sílvia Alberto deu uma entrevista à “TvGuia” na qual aproveitou para falar de si e de como está a encarar a entrada nos “intas”.

“Algum dia tinha de ser. Não foi um dia feliz, porque, na véspera faleceu o meu avô. Foi estranho estar no funeral a receber chamadas de parabéns e ao mesmo tempo de condolências”, revelou, acrescentando: “Toda a gente faz questão de dizer que já tenho 30 anos. Sou uma mulher diferente. Sempre fui muito irresponsável com a pele, mas agora sou mais feminina e cuidada.”

Quanto aos truques utilizados para se manter bonita e jovial, Sílvia Alberto admitiu: “Bebo muita água e desmaquilho-me sempre. Tenho a pele da mãe e quero continuar a ter”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários