Shakira prestes a ser mãe

Cantora exibe a sua bela barriguinha no lançamento de um livro de seu pai, em Barcelona.

Shakira e a sua bela barriguinha de grávida foram o centro das atenções, ontem, em Barcelona, na sessão de lançamento do livro “Al Viento y al Azar”, escrito por seu pai, William Mebarak Chadid.

A cantora colombiana, que deverá dar à luz o seu primeiro filho ainda durante o mês de janeiro, surgiu na “Casa del Libro”, na Rambla da Catalunha, acompanhada pelo noivo, o futebolista Gerard Piqué, e aproveitou o momento para tecer grandes elogios a seu pai.

“Em Barranquilla, Colômbia, o meu pai não é o pai da Shakira. Sou filha de William, o melhor pai que a vida me poderia ter dado. O meu pai é a minha base, o meu melhor amigo, não só na minha carreira, mas também na minha vida”, afirmou Shakira, emocionada.

“Não posso prever como será o meu filho – e estou prestes a ser mãe – mas espero que ele siga sempre o exemplo do avô, com quem tem muito a aprender.

O meu pai está sempre disponível para ajudar e para resolver qualquer conflito e tenho muito orgulho nele”, referiu ainda Shakira no seu discurso.

O bebé de Shakira e Piqué – um menino – deverá nascer num dos próximos dias, através de uma cesariana já programada, segundo revela a imprensa espanhola.

Comentários