Shakira e Piqué em foto inédita

Casal pede dinheiro para a Unicef em nome do seu bebé.

A cantora Shakira e o futebolista Gerard Piqué decidiram tirar partido do próximo nascimento do seu primeiro filho para ajudar a Unicef.

O casal lançou hoje um apelo público para que os seus admiradores, em vez de enviarem presentes para o bebé, contribuam com doações em dinheiro para aquela organização das Nações Unidas de apoio a crianças carenciadas em todo o mundo.

Para esta campanha, Shakira e Piqué gravaram um vídeo e divulgaram a foto que aqui reproduzimos, com o futebolista do Barcelona em tronco nu e a famosa artista colombiana a exibir todo o esplendor dos seus quase nove meses de gravidez.

Na legenda da foto, publicada no Facebook, escreveram os futuros papás: “Aproxima-se a data! Convidamo-los para o nosso Baby Shower global em parceria com a Unicef.”

A previsão é que o menino do casal nasça dentro de duas semanas em Barcelona. Caso haja um ligeiro atraso, Shakira já tem uma cesariana marcada para 2 de Fevereiro – dia em que ela e Piqué, por coincidência, celebram os seus aniversários (36 e 26 anos, respetivamente).

Os interessados na ação solidária Shakira/Piqué podem encontrar todos os pormenores no endereço http://uni.cf/baby.

Comentários