Shakira deu à luz um menino

Milan Piqué Mebarak nasceu esta terça-feira à noite e já é sócio do Barcelona!

A cantora Shakira e o futebolista Gerard Piqué já têm o seu primeiro filho nos braços. O menino, Milan Piqué Mebarak, nasceu às 20h36 desta terça-feira, 22 de janeiro, na clínica Teknon de Barcelona.

Segundo informações do casal, o bebé veio ao mundo através de uma cesariana programada, que correu muito bem, e (imagine-se!) já é sócio do Barça.

De manhã ainda ninguém suspeitava de nada, até porque Piqué cumpriu com toda a normalidade o seu treino no estádio de Camp Nou até à hora do almoço.

Cerca das 17h30 (hora portuguesa), a cantora foi vista a chegar à clínica num automóvel conduzido por seu irmão Tonino, com Piqué sentado no banco traseiro.

Hora e meia depois, cerca das 19, Shakira foi ao Twitter e mandou uma mensagem aos seus seguidores: “Quero pedir-lhes que me acompanhem com as vossas orações neste dia tão importante da minha vida”, escreveu a artista colombiana.

Finalmente, à hora do jantar, os felizes papás confirmaram o nascimento do pequeno Milan, através do seguinte comunicado:

“Estamos felizes por anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido no dia 22 de janeiro às 21h36m, em Barcelona, Espanha”.

Na mesma nota, Shakira Isabel Mebarak Ripoli e Gerard Piqué explicam o nome dado ao seu primeiro filho: “O nome Milan (que se pronuncia Mi-lan, com acentuação na primeira sílaba) significa querido, cheio de graça e amoroso em eslavo; entusiasta e laborioso, em romano antigo; e unificação, em sânscrito”.

Finalmente, o casal informa que o menino nasceu com quase três quilos “e que já é sócio do FC Barcelona”, tal como aconteceu com seu pai, um dos craques do clube catalão e da seleção espanhola de futebol.

Comentários