Sexo na “Casa dos Segredos”

Sofia e Diogo vivem noites escaldantes no “reality show” da TVI.

Sofia e Diogo não resistiram à tentação e estão a viver noites cada vez mais escaldantes no “reality show” da TVI.

Aconchegados numa das camas do “Quarto do Amor” – nome que os restantes concorrentes deram a este cantinho da Casa - , os dois pombinhos” puseram o pudor de lado a passam horas a fazer ondular o edredão…

Sofia e Diogo assumiram o namoro há algumas semanas. Começaram por prometer que não iriam envolver-se fisicamente dentro da Casa, mas depressa mudaram de ideias, provando, mais uma vez, que a carne é fraca.

O namoro é fortemente apoiado pelos muitos fãs do casal, que têm contratado aviões para sobrevoarem a Casa com mensagens de apoio ao casalinho.

Sofia já anteriormente se tinha envolvido sexualmente na Casa, dessa vez com o ex-namorado Tierry, pai da sua filha Yasmin, de oito meses. 

Pouco depois, Tierry viria a desistir do programa, por alegadamente não poder suportar as constantes “pressões” da jovem do Barreiro.

TODOS A VOTOS!

Com Joana e Luís já apurados, Teresa Guilherme anunciou ontem à noite que os restantes concorrentes ainda em prova vão submeter-se aos votos do público para se encontrarem mais três finalistas.

“Esta semana estão todos nomeados, exceto a Joana e o Luís, que já são finalistas. Mas os portugueses não vão votar para expulsar. Vão escolher entre a Bernardina, o Diogo, a Érica, a Sofia e o Tiago quem serão os três que merecem um lugar na final”, informou a apresentadora.

Comentários