Sérgio Godinho caiu do palco

O cantor deu uma queda aparatosa no Festival Bons Sons, em Tomar.

O compositor e cantor Sérgio Godinho, 68 anos, sofreu ontem uma queda aparatosa durante um concerto no Festival Bons Sons, em Tomar, caindo no fosso que separa o palco da assistência.

Imediatamente socorrido pelos bombeiros presentes no local, que lhe trataram ligeiras escoriações na cabeça, o artista regressou ao palco e retomou o espetáculo com uma interpretação cheia de garra de “Os Vampiros”.

Só no final do concerto, já perto das duas da madrugada, é que Sérgio Godinho foi metido numa ambulância e encaminhado para o Hospital de Tomar, onde foi assistido.

Esta manhã, já com alta, o cantor recorreu ao Facebook para sossegar os fãs: “Tranquilizem-se, o Sérgio Godinho está bem e tudo não passou de um grande susto”, escreveu o compositor, agradecendo aos bombeiros, à equipa do Hospital, à organização do festival e aos milhares de admiradores que assistiram ao espetáculo.

A queda não irá afetar a “tournée” de verão do artista, que mantém de pé todos os concertos agendados – garantiu fonte da sua agência ao Sapo Fama.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários