Ser amigo de Taylor é como ter uma doença? Lorde pede desculpa

Lorde afirmou durante uma entrevista ao The Guardian que ser amiga de Taylor Swift era como ter uma doença auto-imune. Houve quem não achasse graça à comparação.

Lorde esteve ‘debaixo de fogo’ depois de comparar Taylor Swift com uma “doença auto-imune”, durante uma entrevista ao The Guardian, no passado sábado.

Ao falar da dificuldade que é manter uma amizade próxima com alguém tão famoso com Swift, Lorde declarou na altura: “É como ter uma amiga com alergias específicas. Há determinados lugares onde não podemos ir juntas. Certas coisas que não podemos fazer”, confessou. “Existe esse tipo de consideração em relação à amizade. É como ter um amigo com um doença auto-imune”, afirmou.

No entanto, houve quem não gostasse muito da comparação e que fez questão de referir exemplos de artistas que sofrem com doenças, como é o caso de Selena Gomez (a cantora tem lupus).

Perante a indignação geral, Lorde acabou por pedir desculpa no seu Twitter: “Apesar da Taylor não ter dito nada foi realmente insensível. Peço desculpa”, escreveu na rede social.

artigo do parceiro: NM

Comentários