Selecionador Nacional visita crianças internadas em Cascais

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, vai visitar a ala Pediátrica do Hospital de Cascais no próximo dia 22 de dezembro, com o objetivo de proporcionar um dia diferente a todas as crianças internadas no hospital durante esta época natalícia.

“Sabemos que é uma época especial para todas as crianças e não queremos que para as crianças internadas na nossa pediatria seja diferente. Esta é uma ocasião única para poderem interagir com um ídolo que só veem na televisão e nos jornais”, afirma Vasco Antunes Pereira, Administrador do Hospital de Cascais.

“Estes pequenos gestos fazem a diferença e para nós, como profissionais, é com enorme satisfação que recebemos estas iniciativas e que vemos a felicidade que as mesmas trazem a todas as crianças”, reforça Anabela Brito, coordenadora da Pediatria.

Durante a visita, o selecionador irá distribuir bolas assinadas, brinquedos e livros às crianças internadas. A iniciativa é da responsabilidade da Liga dos Amigos do Hospital de Cascais.

O Hospital de Cascais é uma Parceria Público-Privada (PPP) gerida pelo grupo Lusíadas Saúde, eleito este ano, pelo segundo ano consecutivo, Escolha do Consumidor em hospitais privados.

artigo do parceiro: Nuno de Noronha

Comentários