Segunda edição do perfume de Cristina Ferreira esgota em seis horas

A primeira edição levou 8 dias para esgotar e uma terceira edição já está prevista para dezembro. A apresentadora nem queria acreditar quando foi informada deste recorde.

O perfume MEU, esgotou a sua primeira edição passado apenas 8 dias, contudo a segunda edição superou  todas as expectativas e esgotou-se em apenas 6 horas. Cristina conta hoje no seu blog como recebeu a boa notícia que milhares de unidades do seu perfume se esgotaram em poucas horas. Sente-se super contente e realizada mas ao mesmo tempo impotente por não conseguirem disponibilizar com maior brevidade a terceira edição do seu perfume. A multinacional anuncia que novas unidades MEU serão repostas dia 8 de dezembro, mesmo a tempo para as compras de natal.

Cristina Ferreira lançou o seu primeiro perfume MEU no final de outubro. As características da apresentadora foram capturadas numa essência muito pessoal que revela toda a sua personalidade. O encanto começa com notas de benzoína, doce ládano e a cítrica bergamota. Na nota de coração revela-se toda a elegância feminina, com a rosa, jasmim e flor de laranjeira, terminando com eflúvios marcantes de patchouli , baunilha e âmbar seco.

Para quem não conseguiu comprar a fragrância resta-lhe esperar até dia 8 de dezembro.

artigo do parceiro:

Comentários