Segredos da “Casa dos Segredos”

Irmão do apresentador Cláudio Ramos é um dos concorrentes.

Luís, de 24 anos, alentejano, entrou ontem à noite na “Casa dos Segredos” com um dos mais apetitosos segredos: “Sou irmão de uma figura pública”. 

Que “figura pública”? O cronista social e apresentador Cláudio Ramos, também ele ex-concorrente de um dos “reality shows” da TVI…

O jovem ajudante de topógrafo revelou o seu segredo durante a gala de estreia do programa, este domingo, e garantiu que o seu famoso mano não tinha conhecimento da sua entrada no concurso.

“Gostei muito de ver o meu irmão quando ele participou no ‘Big Brother Famosos’. Fiquei muito orgulhoso dele e espero que ele também tenha orgulho em mim”, afirmou o jovem Luís.

Em silêncio mantém-se, até ver, o sempre atento Cláudio Ramos. O comentador social da SIC ainda não se manifestou sobre a entrada de um dos seus irmãos mais novos no programa da TVI, facto que está a causar estranheza no círculo dos seus seguidores no Facebook…

A LISTA DOS SEGREDOS

Na gala de estreia da quarta edição da “Casa dos Segredos”, ontem à noite, a apresentadora Teresa Guilherme revelou ao público da TVI os segredos de alguns dos concorrentes e guardou outros para melhor ocasião.

Além do segredo de Luís, o irmão de Cláudio Ramos, ficámos a saber que Diana “foi escolhida por um concorrente”, que João é “o infiltrado da Voz”, que Joana e Bernardina são “falsas inimigas” e que Thierry e Sofia têm “uma filha em comum”.

Por revelar a quem pertencem, ficaram os seguintes segredos: “Oiço vozes dentro da minha cabeça”; “Mudei de sexo este ano”; “Sou herdeiro/a de uma grande fortuna”; “Sofri um enfarte do miocárdio”; “Mantenho a lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente”; “Sou vítima de roubo de identidade na internet”; “Nunca conheci o meu pai”; “Participo em ‘swing’ (trocas de casais)”; “Roubei para comer”; “Salvei duas pessoas da morte”; “Fui torturado/a pela minha mãe”; “Sou descendente de aristocratas”; e “A minha mãe adivinha o futuro”.

Clique em Fotos, acima da imagem, e veja como foi a estreia desta quarta edição da “Casa dos Segredos”.

Comentários