Segredo de Marilyn Monroe revelado

Um novo livro adianta que o principal motivo do sofrimento da atriz era o facto de não conseguir ter filhos.

Existem inúmeros detalhes sobre a vida de Marilyn Monroe que ainda não tinham sido revelados publicamente, como é o caso destas informações.

Segundo um livro lançado recentemente - ‘Dinner with DiMaggio’ - Marilyn Monroe era infértil. Rock Positano, autor do livro e confidente de Joe DiMaggio, revela que este foi o principal motivo da separação entre a artista e o jogador de basebol em 1955.

“Do ponto de vista do Joe eles não podiam continuar casados, porque a Marilyn não conseguia ter filhos. Foi tão simples quanto isso”, lê-se no livro. “O Joe queria ter filhos e a Marilyn não conseguia”, adianta.

Consta que Marilyn tinha problemas no útero e sofreu vários abortos. Para além disso, durante os dois anos em que esteve casada com DiMaggio, a atriz teve uma depressão, o que só piorou o relacionamento.

Memórias partilhadas pelo fotógrafo George Barris revelam ainda que no ano em que se suicidou (1962), Monroe tinha-lhe confessado: “O que eu mais quero no mundo? Quero um bebé! Quero ter filhos!”.

Leia também: Marilyn Monroe esteve grávida em segredo? Historiadora explica que alegações são falsas

Veja ainda: As fotos mais raras de Marilyn Monroe que não vai querer perder

artigo do parceiro: NM

Comentários