Sean Penn e Robin divorciam-se

Chega ao fim um matrimónio de 11 anos, com dois filhos em comum.

Após 11 anos de matrimónio, o actor Sean Penn e a actriz Robin Wright acabam de anunciar que vão divorciar-se. O casal tem dois filhos em comum, Hopper Jack, de 14 anos, e Dylan Frances, de 16.

Sean, de 47 anos, e Robin, de 41, casaram-se em 1996 após uma relação que já durava há muito tempo. A boda foi muito concorrida e congregou em Santa Mónica a nata de Hollywood, desde Marlon Brando a Jack Nicholson, passando por Robert de Niro, Warren Beatty, Tim Robbins e Susan Sarandon.

Foi o primeiro matrimónio para a actriz, que se vestiu de branco, e o segundo para Penn, que já tinha estado casado com a cantora Madonna entre 1985 e 1989. A vida em comum não foi fácil e o casal chegou a estar separado temporariamente em meados dos anos 90. Depois da reconciliação, eles que até já tinham dois filhos em comum, casaram-se mesmo.

O anúncio do divórcio surge no momento em que Sean Penn se apresenta como forte concorrente aos Globos de Ouro e até ao Óscar, graças ao seu último filme "Into the Wild".Por seu turno, Robin, protagonista de "Forrest Gump", entre outras fitas de sucesso, prepara-se para participar em "State of Play", de Kevin MacDonald, com Russell Crowe, Ben Affleck e Helen Mirren.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários