Scarlett Johansson vai à guerra

Scarlett Johansson vai  à guerra A actriz decidiu ir animar os soldados americanos destacados no Golfo Pérsico.

A actriz novaiorquina Scarlett Johansson, de 23 anos, estrela de "Match Point", vai ao Golfo Pérsico animar as tropas americanas, anunciou hoje a direcção da USO (United Service Organizations).

Numa viagem de cinco dias, Scarlett visitará instalações militares, conversará com os fãs e dará autógrafos aos soldados dos Estados Unidos estacionados naquela conturbada zona do globo.

"Esta deslocação ao Golfo significa muito para mim. Já quis ir lá noutras ocasiões, mas, finalmente, chegou a minha oportunidade", diz Scarlett, que tem recebido milhares de cartas de militares seus admiradores e pretende fazer mais do que responder-lhes numa simples folha de papel.

"Uma coisa é pegar na caneta e responder a uma carta ou agradecer-lhes num discurso, outra coisa é ir visitá-los e passar algum tempo com aqueles que, lá longe, tanto fazem por nós aqui em casa", acrescenta a actriz, numa declaração difundida pela USO.

Esta organização dedica-se a tentar levantar a moral das tropas americanas. A USO começou a trabalhar durante a II Guerra Mundial e, em 66 anos, já organizou centenas de eventos especiais em prol dos militares, incluindo espectáculos, sessões de autógrafos, visitas hospitalares e exibição de filmes.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários