Scarlett Johansson casou-se

A actriz deu o nó com Ryan Reynolds, este fim-de-semana, no Canadá.

A actriz norte-americana Scarlett Johanssson, de 23 anos, contraiu matrimónio, este fim- de-semana, com o actor canadiano Ryan Reynolds, de 31.

A cerimónia foi discreta e íntima. Apenas alguns familiares e amigos testemunharam o enlace, que decorreu numa aldeia campestre dos arredores de Vancouver, no Canadá.

É o primeiro casamento de ambos. Começaram a namorar em meados do ano passado, pouco depois de Reynolds ter acabado uma relação com a cantora Alanis Morissete, e anunciaram oficialmente o seu noivado em Maio último.

Johansson, que já mereceu quatro nomeações para o Globo de Ouro, é uma das estrelas do mais recente filme de Woody Allen, "Vicky Cristina Barcelona", ao lado de Javier Bardem e Penélope Cruz. Namorou com Josh Hartnett e foi dada como íntima de Justin Timberlake e Jared Leto.

Reynolds, por seu lado, prepara-se para a estreia do filme "The Proposal", com Sandra Bullock, e surge também nas novas películas "Fireflies in the Garden", com Julia Roberts, e "X Men Origins: Wolverine".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários