A poucos dias de ser mãe pela segunda vez, Carla Bruni, mulher do presidente Sarkozy, deu oportunidade ao povo francês de testemunhar a sua felicidade.

A primeira-dama foi entrevistada nos seus aposentos no Palácio do Eliseu, pelo programa Vivement Dimanche, do canal de televisão France 2, nesse dia dedicado a Jean-Paul Gaultier, amigo de longa data de Bruni.

Sorridente e muito elegante num vestido cinzento de corte simples, Carla falou sobre a figura do costureiro, e respondeu ainda às inevitáveis perguntas sobre a sua gravidez.

Bruni afirmou que tanto ela como o marido estão, “muito felizes”, embora se sinta um pouco “grande”.

À pergunta do apresentador sobre como se está a portar o futuro papá, Carla sorri e responde que “está a portar-se muito bem”.

Esta não é uma experiência nova para o casal, pois ambos têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de Aurélien e Sarkozy tem três filhos: Pierre, Jean e Louis, bem como um neto, nascido no inicio de 2010.

Talvez por isso a primeira-dama refira: “É uma grande alegria, mas ao mesmo tempo é um pouco trivial para nós. Não somos recém-casados, no sentido em que já temos filhos. No entanto estamos ansiosos como acontece com todos os pais. E assim ficaremos por mais trinta ou quarenta anos”.

Carla Bruni viveu esta gravidez de forma bastante discreta e apenas aceitou este convite por ser muito amiga de Jean-Paul Gaultier.