Sarkozy: férias no Egipto com Carla Bruni?

Sarkozy: férias no Egipto com Carla Bruni? Fotógrafos apostam que o presidente francês vai levar a namorada…

Bandos de fotógrafos das revistas de sociedade preparam-se para "voar" até ao Egipto. O presidente francês escolheu este país do Médio Oriente para passar as suas férias natalícias e os paparazo suspeitam que a cantora Carla Bruni, apontada como nova namorada de Sarkozy, vai estar presente.

O jornal "Le Parisien" dá como certa a presença de Carla na comitiva, mas porta-vozes do Palácio do Eliseu alegam que a viagem é privada e recusam-se a confirmar ou desmentir. Certo é que Sarkozy levará sua mãe, Andrée, e um dos filhos.

O presidente voará amanhã para Luxor, a antiga Tebas dos faraós, e ficará instalado numa suite do Old Winter Palace, um hotel de estilo vitoriano. Dois dias depois, seguirá para uma luxuosa residência do xeque Abu Dhabi, em Charme el Cheij, na orla do mar Vermelho. Regressará a Paris no dia 31, depois de uma curta deslocação oficial ao Cairo, onde se avistará com o seu homólogo egípcio Hosni Mubarak.

Em França, poucos têm dúvidas: as férias natalícias de Sarkozy vão monopolizar as manchetes da Imprensa, mesmo que nenhum fotógrafo consiga a "tal" foto com Carla Bruni.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários