Numa entrevista ao programa Oprah Winfrey Show, Sarah Ferguson , ex-mulher do duque de Iorque, exprimiu grande tristeza por não ter sido convidada para o casamento do sobrinho William com Kate Middleton, no dia 29 de Abril.

"Foi muito difícil porque eu queria estar lá, com as minhas filhas, ajudá-las a vestir e irmos todas juntas, como uma família", disse Fergie, como é conhecida entre os britânicos.

Sarah revelou que viu a cerimónia pela TV, a partir da Tailândia, e que foi trocando impressões telefónicas ao longo do dia com o ex-marido, o príncipe Andrew.

Embora desolada, Fergie disse entender os motivos da Casa Real para a terem deixado de fora: "Estraguei tudo. Condenei-me ao ostracismo pelo meu comportamento no passado e vivo arrependida dos meus erros."

Sarah Ferguson esteve casada entre 1986 e 1996 com o príncipe Andrew, mas a sua vida está longe de ser um conto de fadas.

Nos últimos anos, a mãe das princesas Beatrice e Eugenie viu-se envolvida numa sucessão de escândalos, o último dos quais particularmente grave: foi filmada a oferecer a um jornalista disfarçado de empresário a possibilidade de uma reunião de negócios com seu ex-marido em troca de 575 mil euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.