Sara Sampaio sem namorado

A manequim portuguesa arrasa corações por esse mundo fora, mas continua livre como um passarinho…

Sara Sampaio, de 23 anos, é uma das manequins mais sensuais do mundo e pretendentes não lhe faltam. Porém, até hoje, ainda ninguém conseguiu tocar o coração da bela portuguesa que empresta a sua imagem a marcas como a Vitoria’s Secret e a Calzedonia.

“Um namoro não é uma coisa que esteja na minha lista de prioridades neste momento. Não estou à procura, estou muito ocupada com o meu trabalho mas se aparecer alguém e valer a pena é uma questão de gerir o tempo. Tudo é possível…”, disse Sara Sampaio a SapoFama no Rock in Rio-Lisboa.

Com quartel-general em Nova Iorque, a manequim esteve em Portugal numa visita-relâmpago para assistir ao concerto de Justin Timberlake, de quem é “grande fã”, tendo partido logo a seguir para um trabalho em Barcelona.

Depois disso, sim, antes de regressar aos Estados Unidos, Sara dará um pulinho ao Porto para visitar os pais, as pessoas de quem tem mais saudades.

“Vivo sozinha desde os 18 anos e isso fez-me crescer mais cedo porque tenho responsabilidades que quem vive com os pais não tem. Vou matando saudades deles pelo Skype, tenho o apoio dos meus amigos nos Estados Unidos e, quando preciso, os meus agentes estão lá para me apoiar”, sublinhou Sara Sampaio.

E se Sara ainda vai passando despercebida nas ruas de Nova Iorque, em Portugal já é uma estrela, como pôde comprovar no Rock in Rio: “Foi um bocadinho um choque quando cheguei. Fui parada a cada dois segundos desde a entrada na Cidade do Rock até à tenda VIP”, afirmou a manequim.

Em Nova Iorque, Sara Sampaio passa o tempo entre viagens, mas nas semanas de pausa consegue levar uma vida “normal”, com idas ao ginásio, saída com amigos e longos passeios com Luigi, o seu já famoso cão.

Comentários