Quatro manequins internacionais portugueses (Sara Sampaio, Luís Borges e as gémeas Andreia e Alice Contreiras) passaram juntos a pavorosa noite da passagem do furacão “Sandy” por terras de Nova Iorque. Ficaram sem água e sem luz, mas resistiram bem à tempestade.

O quartel-general escolhido pelo grupo foi o apartamento de Sara em Manhattan, previamente preparado para prevenir o pior: portas e janelas bem fechadas, lanternas, velas e roupas de inverno bem à mão, frigorífico cheio e comida de sobra para “Luigi”, o cãozinho da dona da casa.

Passada a tempestade, que deixou um rasto de destruição em toda a região nova-iorquina, os quatro “barricados” agarraram-se ao Facebook e ao Twitter para sossegarem familiares e amigos.

Bem-disposto, Luís Borges escreveu numa dessas mensagens: “Para todos aqueles que gostam de mim, é para avisar que estou bem e vivo. Para os que não gostam...ainda não foi desta! Ahahah! Estou bem, graças a Deus!”

Sara Sampaio também tranquilizou ontem os seus seguidores: “Sem electricidade, mas estamos todos bem”, escreveu a modelo no Twitter.
Igualmente bem estão outros manequins portugueses residentes em Nova Iorque, casos de Jonathan Sampaio e Gonçalo Teixeira.