Sara Sampaio dá que falar

Manequim responde aos críticos das suas fotos em topless: “São apenas mamas, pessoal!”

As fotos de Sara Sampaio em topless publicadas na “Lui Magazine” e que ela própria partilhou no Facebook geraram controvérsia entre os seus inúmeros fãs, com os mais conservadores a criticarem a “excessiva” exposição do corpo da jovem manequim.

Sara Sampaio já reagiu aos ataques e usou a mesma rede social para “pôr ordem” no espaço: 

“Ultrapassem lá isso, pessoal, são apenas mamas! Imaginem lá, cada mulher tem duas! O corpo é meu e eu mostro-o se me apetecer! Até parece que é a primeira vez que eu faço topless! Imaginem, não é! Não tenho a culpa que alguns de vocês tenham mentes fechadas! Sinto-me confortável com o meu próprio corpo e não tenho problema em fazer topless, até o faço na praia! Não gostam? Bem, o problema é vosso e estão no vosso direito mas, por favor, se não têm nada agradável para dizer saiam da minha página e levem os vossos pensamentos para outro lado qualquer! Obrigada”.

A modelo portuguesa, que festeja 23 anos no próximo dia 21 de julho, tem feito um percurso notável no mundo da moda, com presença nas campanhas das mais prestigiadas marcas internacionais, a começar pela Victoria’s Secret.

Comentários