Sara Salgado conclui curso superior

A jovem atriz de “Bem-Vindos a Beirais” não sabe o dia de amanhã e já arranjou um plano B

Sara Salgado, 24 anos, terminou este mês o curso superior de Publicidade e Marketing, um diploma que conquistou ao mesmo tempo que articulava os exames com as gravações da série da RTP “Bem-Vindos a Beirais”.

Nessa produção, Sara Salgado é “Xana” uma “cabeça-de-vento”. Na vida real, a atriz é uma jovem atinada que sabe o que quer e que luta para o conquistar.

Foi o caso da licenciatura em Marketing e Publicidade que, no último ano e meio, tirou em regime noturno para poder conciliar com as gravações.

“Quero continuar a ser atriz mas nunca se sabe o dia de amanhã e é sempre bom ter uma alternativa”, disse a jovem ao Sapo Mulher, adiantando que está a pensar em tirar o mestrado já de seguida.

Enquanto prepara esse novo passo na vida académica, Sara Salgado vai pensando também no futuro enquanto atriz e não descarta a possibilidade de regressar ao Brasil, onde passou seis meses em 2010 a tirar diversos cursos ligados à representação na Casa das Artes das Laranjeiras.

Uma experiência nas novelas brasileiras, das quais é “grande fã”, também faz parte dos seus sonhos: “Acho que todos os atores portugueses gostavam de passar pela experiência de fazer uma novela na Globo, se bem que gosto muito de trabalhar no meu país”, concluiu Sara.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários