Sara Prata sobre o desejo de ser mãe: "Um dia há-de chegar essa hora"

A atriz falou com o Fama ao Minuto e confessou que, apesar de não ser um dos seus objetivos principais, ser mãe é um desejo que faz parte dos seus planos futuros.

Na passada quinta-feira, dia 13, Sara Prata lançou o seu primeiro livro, ‘Prata, Pratinha, Pratão’, na Casa do Gil. Durante o lançamento deste novo projeto, a atriz falou com o Fama ao Minuto e contou que, apesar de não ser um dos seus objetivos principais, ser mãe faz parte dos seus planos.

Durante o evento que estava integrado no 13º aniversário do centro de acolhimento, a atriz esteve sempre muito cúmplice dos mais pequenos e mostrou ter uma grande ligação com as crianças.

Questionada sobre a possibilidade da maternidade fazer parte dos seus planos futuros, a atriz respondeu: “Como é obvio, a longo prazo. Agora ainda não são os meus objetivos principais, mas um dia há-de chegar essa hora”.

Relativamente a novos projetos profissionais, Sara contou que, por agora, não tem nada que consiga revelar. Para já a atriz garante que vai aproveitar as férias.

artigo do parceiro: NM

Comentários