Sara Norte já saiu da prisão

A jovem filha de Vítor Norte já terminou a sua pena e está de regresso a Portugal.

Sara Norte está de regresso a Portugal depois de cumprida a pena de cerca de um ano e meio por tráfico de droga, na prisão de Algeciras, Espanha.

A jovem atriz de 28 anos regressou discretamente a Portugal e, de acordo com as declarações da sua avó materna, Eugénia Gaspar, estará a tentar organizar a sua vida e ainda não decidiu onde ficará a viver: “Quero dar espaço à minha neta para que ela possa escolher o que quer fazer. As minhas portas estão sempre abertas para a Sara, mas não posso interferir nas escolhas dela. Nem eu, nem o pai, nem ninguém…”.

Vítor Norte, que havia manifestado o desejo de ter a filha junto de si, tendo até revelado que tencionava mudar-se para uma casa maior, de forma a ter toda a família reunida, abstém-se agora de se pronunciar sobre o assunto, como revela a revista “Flash”: Houve uma altura em que comentava esse assunto, mas agora não falo mais sobre a Sara”.

O facto de Carla Lupi, a falecida mãe de Sara Norte nunca se ter dado bem com a atual mulher de Vítor Norte, Vânia Machado, poderá estar na origem da decisão da jovem de não se mudar para casa do progenitor onde está a viver o seu irmão mais novo, Diogo.

Comentários