Sara Norte feliz da vida

Ultrapassado o pesadelo da droga e da prisão, a atriz voltou ao trabalho com grande alegria.

Ultrapassado o pesadelo da droga e da prisão, Sara Norte está a viver um bom momento.

“Sou uma nova Sara e estou muito contente com a minha nova vida”, disse ontem a SapoFama a atriz de 28 anos, filha de Vítor Norte.

Convidada para participar na novela “Os Nossos Dias”, que a RTP 1 estreará no próximo dia 16, Sara agarrou a oportunidade com ambas as mãos: “Estou preparadíssima e muito feliz. Acho que quem é ator nunca deixa de o ser…”, sublinhou.

Nos últimos meses, a atriz esteve ocupada a escrever um livro com a história da sua vida, incluindo a passagem pela prisão de Algeciras, onde cumpriu pena por tráfico de droga.

“O livro já está terminado e penso que lá para o final de setembro já estará nas livrarias. Expus-me porque quis que as pessoas realmente compreendessem o porquê das coisas. Não foi nada fácil passar tudo para o papel, há muitas recordações que não são agradáveis na minha vida. Chorei muito, mas acho que me fez muito bem…”, declarou Sara.

Manifestamente, a atriz parece muito decidida a continuar no bom caminho, com a sua força de vontade e a ajuda dos que lhe são mais próximos: “Tenho tido o apoio da minha família, do meu avô, pai e irmão. Tenho levado uma vida normal. Recomecei, tenho objetivos e reconquistei a harmonia familiar”, confessou, ainda.

Sara Norte só ainda não conseguiu recuperar a relação com a sua avô materna, Maria Eugénia Gaspar, mãe da falecida Carla Lupi, que não perdoa a neta pelo tráfico de drogas:

“A minha avó ainda não me disse nada e eu não quero entrar em guerras. Gosto muito dela e quando ela quiser falar comigo aqui estarei. Quero uma vida pacífica”, concluiu a atriz.

Comentários