Sara Norte conta o seu drama

Atriz presa por tráfico de droga lança livro autobiográfico.

A atriz Sara Norte está a escrever as últimas páginas de um livro em que relata os principais episódios da sua vida aventurosa, incluindo a passagem pela prisão de Algeciras, em Espanha, onde cumpriu pena por tráfico de droga.

Sara deu a novidade através do Facebook: “Esta semana acabo de escrever o meu livro. Tem sido muito trabalho, mas tem-me feito muito bem, pois precisava deste ‘exorcismo’. Penso que me vão conhecer melhor e acima de tudo perceber o porquê de muitas escolhas... Ainda não tenho data certa para lançamento, mas vai ser em breve”.

A atriz, de 28 anos, esteve detida 468 dias em Espanha por posse e tráfico de droga, tendo sido libertada no passado dia 4 de junho e regressado a Portugal na companhia do pai, o ator Vítor Norte.

Durante a sua permanência na prisão, Sara recebeu a triste notícia da morte da mãe, Carla Lupi, a 31 de julho de 2012, que não sobreviveu a um cancro de pulmão.

Depois do seu regresso a Portugal, Sara Norte retomou a sua carreira de atriz, com participações nas séries da RTP “Bem-vindos a Beirais” e “Os Nossos Dias”.

Comentários