Sara Norte, de 26 anos, ficou devastada e em pranto ao receber na cadeia da Algeciras a notícia da morte de sua mãe, Carla Lupi, que não resistiu a um cancro de pulmão e faleceu ontem de madrugada, no hospital dos Capuchos, em Lisboa.

A jovem atriz, que está detida em Espanha desde fevereiro deste ano, por tráfico de droga, não conseguiu sequer despedir-se da progenitora, de quem sempre foi muito próxima. A última vez que se viram foi em 8 de abril último, dia de aniversário de Sara, numa das várias idas de Carla à cadeia.

Carla Lupi, atriz, 46 anos, lutava contra o cancro há cerca de dois anos e estava internada há três semanas no hospital dos Capuchos. Segundo Maria Eugénia, sua mãe, "morreu em paz".

Para além de Sara, a falecida atriz deixa dois filhos, Diogo Norte, de 21 anos, também ele fruto do seu casamento com o ator Vítor Norte, e Beatriz, de seis anos, fruto da sua relação com João Ricardo, com quem a menina se encontra neste momento.

O velório de Carla Lupi realiza-se esta quarta-feira e, cumprindo a sua vontade, a atriz será cremada amanhã numa cerimónia discreta.