Sara Matos em Itália

Separada de Lourenço Ortigão, a atriz viajou para Verona em trabalho.

A atriz Sara Matos viajou ontem para Verona, Itália, onde assistiu ao desfile de apresentação da nova coleção da marca Tezenis, que fez subir à passerelle várias modelos internacionais, como Sharam Diniz.

Numa altura em que a imprensa cor-de-rosa vai garantindo que Sara está mesmo separada do ator Lourenço Ortigão – notícia ainda não confirmada pelos próprios - , a jovem atriz, de 24 anos, continua a mostrar-se tranquila, sorridente, e muito empenhada nas gravações da novela “O Beijo do Escorpião”, na TVI, onde veste a pele da pérfida “Alice”.

Lourenço Ortigão, cujo nome está a ser apontado como um dos possíveis concorrentes da segunda edição de “Dança Com as Estrelas”, está de férias desde o final das gravações de “Belmonte”.

Também ele surgiu muito descontraído e bem-disposto, na semana passada, no programa da TVI “Você na TV!”. Convidado a abrir o álbum de fotos da sua vida, Lourenço mostrou algumas imagens em que surge ao lado da atriz, de quem falou com naturalidade e sem dar a entender que algo vai mal na relação.

Clique em Fotos e veja algumas imagens da passagem de Sara Matos por Verona.

Comentários