Sara Matos e Lourenço Ortigão em crise

O namoro dos dois jovens atores já conheceu melhores dias…

Sara Matos e Lourenço Ortigão, ambos de 24 anos, parecem estar a atravessar mais uma crise no seu já longo namoro e a mais recente declaração pública do ator sobre o casal deixa no ar que ambos podem estar mesmo separados.

Na passada quarta-feira, quando questionado pelos jornalistas se ele e Sara Matos ainda estavam juntos, Lourenço fugiu à questão: “Prefiro não responder a isso…”, disse ele.

Momento antes, Lourenço Ortigão tinha relatado a SapoFama os planos para as férias, assim como o seu dia-a-dia desde que terminaram as gravações da novela “Belmonte”, em junho, sem nunca incluir Sara Matos no discurso.

Quando lhe foi pedida uma opinião sobre a prestação da namorada na novela “Beijo do Escorpião”, Lourenço Ortigão respondeu que não tem seguido a história. Mais à frente justificou que esteve duas semanas de férias no México e, por isso, não pôde acompanhar a prestação da atriz.

Nas páginas de ambos no Facebook, as últimas referências mútuas e as fotografias a dois datam de maio. A partir desse mês não existe qualquer indicação de que estejam juntos, se excetuarmos a noite de Santo António, em que desfilaram nas Marchas de Lisboa. 

Esta semana, Lourenço Ortigão deixou bem claro que pretende aproveitar ao máximo e sem preocupações este merecido período de férias, após ter estado um ano dedicado à novela “Belmonte”.

Comentários