Sara Barradas pronta para ser mãe

A atriz e o marido, José Raposo, planeiam um bebé para breve.

Regressada de uma temporada de três meses no Brasil, onde esteve a estudar, Sara Barradas, de 23 anos, mulher do ator José Raposo, de 51, confessa que está pronta para concretizar o sonho de ser mãe.

“Estamos a pensar nisso e pelo Zé já tinha engravidado. Se isso acontecer neste momento, também ficarei muito feliz. Está na hora de realizar este sonho que ambos temos de sermos pais”, revelou Sara, que surgiu deslumbrante ao lado do marido na última Gala dos Globos de Ouro, em Lisboa.

Da sua estada no Brasil, onde pela primeira vez fez formação na área da representação, a atriz confessa que o mais difícil foi gerir as saudades do marido.

“Se o Zé tivesse ido comigo, tinha sido muito mais fácil. Felizmente, graças às novas tecnologias, foi possível falarmos várias vezes por dia, o que já ajudou muito a suportar a distância. Para o Zé também não deve ter sido fácil, mas para mim foi muito pior, porque estava completamente sozinha no Brasil e ele sempre tinha o apoio dos amigos e da família”, sublinhou Sara, que está agora a vingar-se e a matar todas as saudades do seu “Zé”.

Comentários