São José Correia só quer agradar à mamã

São José Correia só quer agradar à mamã A actriz é uma das convidadas do próximo “Dança Comigo”.

A Isabel da telenovela "Deixa-me Amar", da TVI, está metida numa alhada. São José Correia aceitou o convite para concorrer ao próximo "Dança Comigo", da RTP, e não sabe como se irá safar. O seu único desejo é não envergonhar a mãe.

"Mais do que acertar todos os passos das coreografias, não quero cair, pisar o pé do meu companheiro ou fazer qualquer outra má figura", começou ela por dizer ao SapoFama. "Só quero que a minha mãe assista ao programa e, no final, não fique cheia de vergonha de mim."

A actriz já teve três dias de ensaios de rock, merengue e cha-cha-cha. "Estou toda partida. É muito difícil para a mente e para o corpo", queixa-se ela, sem pensar, contudo, em desistir. "Agora que aceitei o convite, não há nada a fazer. Tenho de seguir em frente."

São José Correia irá defrontar os actores Vítor Fonseca, Irene Cruz e Óscar Branco. Na primeira volta do concurso apresentado por Catarina Furtado, o actor Isaac Alfaite sagrou-se vencedor. No sábado passado, Carla Chambel levou a melhor. Os vencedores de todas as etapas ficam apurados para as semi-finais do programa, que vão decorrer em Junho.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários