Sandra Felgueiras está grávida

A jornalista da RTP confirma que está à espera do seu primeiro filho.

A jornalista da RTP Sandra Felgueiras confirmou que está grávida do primeiro filho e garante que vai ser “uma mãe-galinha”.

Sandra, de 35 anos, namorada de Tiago Soromenho Pereira, operador de câmara no canal público, não mostra preferência pelo sexo do bebé: “É o que Deus quiser… O que desejo, como qualquer mãe, é que seja sempre saudável e a criança mais feliz do mundo.”

Garantido é que vai ser uma mãe-galinha assumida: “Sei que vou ser uma mãe-galinha. Tenho uma adoração por crianças e uma hierarquia dentro de mim, que me diz que a minha prioridade é a família”.

A viver uma fase muito feliz a nível pessoal, Sandra Felgueiras prepara-se para uma nova etapa profissional depois de ter apresentado no passado domingo a última emissão do seu bloco informativo “Hoje”, que não entrou na nova grelha da RTP 2.

Uma despedida que registou no Facebook, com este desabafo: “Hoje fechei uma página de uma vida repleta de outras tantas em branco! Mas esta é particularmente importante. Porque me enche de orgulho. Daquele que dificilmente se traduz por palavras. Por ter estado no embrião do projeto. Por lhe ter dado corpo e alma. (…) A todos, muito obrigada”.

Comentários