Salvador Sobral assume bissexualidade

Na edição desta semana da Tv Guia, que hoje chega às bancas, o cantor revela o desejo de fazer sexo com outro homem. «É o máximo do amor», refere em declarações citadas pela revista.

Salvador Sobral não exclui a hipótese de ir para a cama com uma pessoa do mesmo sexo. «Tenho alguma curiosidade pela bissexualidade», afirma o cantor, na edição desta semana da Tv Guia, a partir de hoje à venda nas bancas de todo o país. «É uma forma de amor que nem sequer olha a sexos. É o máximo do amor», considera o intérprete de «Amar pelos dois», representante de Portugal na edição deste ano do Festival da Canção da Eurovisão.

«Nunca consegui amar um homem», assume, contudo, o irmão da cantora Luísa Sobral, compositora do tema com que Salvador Sobral subirá ao palco em Kiev, na Ucrânia, no dia 9 de maio, naquela que será a primeira das das semi-finais do evento. Na reportagem que está na origem da capa da publicação, o cantor volta a abordar o passado de excessos. «Quando deixei de fumar charros, sim, a minha voz melhorou imenso», desabafa.

artigo do parceiro:

Comentários