Sala ataca o “Big Brother VIP”

O jurado de “A Tua Cara…” aproveitou a última gala para criticar o novo “reality show” da TVI.

António Sala aproveitou a sua última prestação como jurado de “A Tua Cara…”, para atacar, em direto e sem papas na língua, o ”Big Brother VIP”, um programa “de mau hálito”, que a TVI vai estrear já no próximo domingo.

“Acho que na vida só vale a pena aquilo de dá frutos e nos deixa coisas boas e este programa (‘A Tua Cara…’) deixa muita coisa boa. Deixa talentos, noites de magia, estrelas que voltaram a brilhar e carreiras que se iniciaram e que vão brilhar. Não tenho absolutamente nada contra os programas de mau-hálito televisivo, que não deixam nada, que só espreitam coisas, mas que passado algum tempo não nos dão nada de conhecimento nem de cultura. Só nos dão uma recriação voyeurista das coisas. Espero que um dia ‘A Tua Cara…’ regresse”, declarou, de forma incisiva, o antigo radialista.

Estas palavras confirmam rumores de que António Sala está “magoado” com a falta de resposta por parte da TVI a duas propostas de programas que ele terá apresentado há cerca de um ano à direção da estação de Queluz.

A decisão da estação de encurtar em duas galas a duração de “A Tua Cara…”, cuja final estava prevista inicialmente para o próximo dia 28 de abril, também estará na origem do desagrado do jurado, que lamentou o fim prematuro de um programa “altamente construtivo em termos televisivos”.

Comentários