Ruy de Carvalho no papel de gay

Ruy de Carvalho no papel de gay O velho actor fará de estilista homossexual num novo filme português.

Senhor de uma longa, rica e multifacetada carreira, o actor Ruy de Carvalho vai fazer aos 81 anos um papel que nunca interpretou na vida: gay!

Depois de, nos últimos anos, ter vindo a fazer de avozinho nas mais variadas novelas, vai agora dar vida a Guido, um estilista de moda muito satisfeito com a sua homossexualidade.

Ruy de Carvalho faz parte do elenco de luxo do filme "Second Life", de Alexandre Valente, o produtor de "O Crime do Padre Amaro" e "Corrupção". Para criar a personagem do actor, a produção inspirou-se na figura de Karl Lagerfeld, o famoso estilista da griffe Channel, e aceitou a sugestão de Ruy, de usar um cachorrinho a tiracolo nas filmagens.

O filme, que será realizado por Nicolau Breyner e Miguel Gaudêncio, vai começar a ser gravado em Agosto em várias localidades portuguesas, que vão do Ribatejo ao Algarve, e italianas, como Roma, Florença e Piza.

Fazem parte do rol de actores Pêpe Rapazote, Lúcia Moniz, José Carlos Malato, Fátima Lopes, Luís Figo, Paulo Pires, Liliana Santos, Pedro Lima, Sandra Cóias, Rita Andrade e muitas mais estrelas da televisão.

Eles vão receber entre 300 e 750 euros por dia de filmagem. O protagonista, o actor polaco Piotr Adamczyk, sai a ganhar: vai ganhar cerca de 100 mil euros pelo trabalho.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários