Ruy de Carvalho já saiu do hospital

A informação de que o ator sairia esta terça-feira do Hospital Santa Maria, onde esteve internado, foi dada pela filha Paula através das redes sociais.

O estado de saúde do ator Ruy de Carvalho melhorou e hoje teve alta hospitalar. “O meu pai vai sair do Hospital e até o deixam ir ao casamento do neto mais velho na linda ilha de São Miguel”, escreveu a filha Paula de Carvalho, ao final da manhã na sua página de Facebook.

O ator, de 88 anos, deu entrada no sábado à noite no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, na sequência de uma queda no Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre, quando se preparava para participar no espetáculo ‘Trovas e canções - atores, poetas, cantores’, juntamente com o neto, João Henrique Carvalho, e a fadista Ana Marta.

Depois de assistido no hospital da cidade alto-alentejana, onde lhe foi diagnosticado um traumatismo crânio encefálico, Ruy de Carvalho foi transportado de helicóptero para Lisboa. Apenas por “precaução e observação”, o ator ficou internado no serviço de neurocirurgia do Hospital Santa Maria, até esta terça-feira.

artigo do parceiro: NM

Comentários