Ruth Marlene defende a filha

A cantora admite que escrevam “invenções” sobre ela mas pede para respeitarem Morgana.

Ruth Marlene usou o Facebook para sair em defesa da sua primeira filha, Morgana, nascida no passado dia 8 de agosto, fruto da relação da cantora com Maurício Rebelo.

A gota de água terá sido uma notícia avançada ontem pela revista “TV 7 Dias”, que sob o título “Filha abandonada”, dá conta do regresso de Ruth Marlene ao trabalho apenas duas semanas depois do nascimento da menina.

“Os jornalistas continuam a escrever coisas horríveis sobre mim e agora também sobre a minha filha, que ainda nem três semanas tem e já é vítima da imprensa e de piadas acerca dela como ser humano”, escreveu a cantora.

“Como será possível essas pessoas serem tão más para uma mulher que acaba de ser mãe e para um bebé que acaba de nascer? Parece terrorismo o que fazem contra nós... Deixem-me ser mãe e fazer o meu trabalho”, prosseguiu Marlene.

“Todas as polémicas estão esclarecidas. A meu respeito podem inventar o que quiserem, pois sempre fui vítima de invenções sobre namorados que nunca existiram, mas não admito que magoem a minha filha ou que digam piadas acerca dela. Sejam humanos e deixem-nos em paz!”, concluiu a intérprete de “Pisca Pisca”.

Comentários