Rui Porto Nunes perde 13 quilos

O ator deixou de comer “porcarias” e agarrou-se à bicicleta…

O ator deixou de comer "porcarias" e agarrou-se

Rui Porto Nunes foi obrigado a engordar para a novela “Jardins Proibidos” mas já voltou à boa forma, tendo perdido 13 quilos nos últimos três meses.

“Quando acabei de gravar ‘Jardins Proibidos’ estava com 78 quilos e agora estou com 65. Acho que até já ultrapassei o meu peso ideal e estou a pensar em ganhar mais dois quilos”, contou o ator ao Sapo Lifestyle.

Para emagrecer, Rui Porto Nunes, 28 anos, voltou ao desporto e tem apostado, sobretudo, no ciclismo, desporto que já praticou como atleta de competição. O ator chega a pedalar 140 quilómetros por dia.

“Adoro fazer desporto e adoro andar de bicicleta, portanto, não me custou emagrecer. Também deixei de comer ‘fast-food’ e doces, embora tenha um dia da semana para comer porcarias…”, diz o ator.

Jani Gabriel, namorada do ator, nunca se queixou da “perda de formas” de Rui Porto Nunes, mas o ator admite que a manequim gosta mais de o ver com o novo físico.

“A Jani respeita o meu trabalho mas gosta mais de me ver assim”, revela Porto Nunes, adiantando que, no que diz respeito à alimentação, conta pouco com a ajuda da namorada. “Os cuidados que ela tem com a alimentação são zero. É tudo genética”, sublinha, entre risos.

Sem trabalho na representação desde o final das gravações de “Jardins Proibidos”, em fevereiro, Rui Porto Nunes vive um momento de espera e aguarda ansiosamente um novo projeto.

“É cansativo estar sem fazer nada e a bicicleta tem sido um bom escape. São 3 a 4 horas por dia a pedalar e dá para abstrair. A falta de trabalho é uma situação muito preocupante. Não só a nível monetário, mas também porque, estando parados, vamos perdendo algumas capacidades e acabamos por ficar um bocadinho enferrujados”, conclui o ator.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários