Ruben Rua quer uma namorada

“Pode ser que o Ano Novo me traga uma pessoa ‘cool’…”, deseja o manequim.

Ruben Rua está oficialmente solteiro desde o fim da sua relação com Sofia Ribeiro, em 2012

“Continuo solteiro e acho que já está na altura de arranjar uma namorada. Queria muito, sinto que me faria bem”, declarou ao Sapo Lifestyle o manequim e booker Ruben Rua.

“Acho que ninguém é feliz sozinho. Tenho uma vida profissional tão ocupada que me preenche e me deixa feliz, mas julgo que seria uma pessoa mais completa se tivesse alguém ao meu lado”, adiantou o galã, que acaba de chegar da China, onde foi o porta-voz da final mundial do concurso Elite Model Look.

Oficialmente solteiro desde que se divorciou da atriz Sofia Ribeiro, em 2012, Ruben Rua admite que, aos 27 anos, é “uma pessoa exigente em tudo” e que isso, por vezes, calhar, o afasta “de algumas pessoas”.

No entanto, o manequim que conquistou o grande público pela sinceridade e sentido de humor revelados na última edição do programa “Dança com as estrelas”, da TVI, continua a acreditar que existe alguém ideal para ser o seu par.

“Nunca se sabe… Vem aí o Ano Novo e pode ser que me traga uma namorada. Quando colocar as 12 passas à meia-noite, entre algumas coisas que tenho pensadas, vou pedir uma namorada, uma pessoa ‘cool’ que se possa manter”, concluiu, bem-disposto.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários