Ruben Rua mostra os músculos

Manequim exibe novo físico, depois de três meses de treino intensivo. Veja!

Ruben Rua aceitou um desafio da “Men’s Health” e mostra na edição primavera/verão desta revista o espetacular resultado de um programa de três meses de treino físico intensivo, conjugado com um plano alimentar especifico.

O manequim treinou seis dias por semana com o auxílio de um personal trainer, mudou radicalmente a sua alimentação com o acompanhamento de um nutricionista e confessa-se agora muito satisfeito com o seu “novo corpo”.

“Sinto que o meu ‘novo corpo’ continua a ser um corpo de manequim... Com a diferença de que hoje consigo alcançar trabalhos que antes não conseguia. Acho que me tornei num modelo mais completo e com uma faceta comercial mais sólida”, afirma Ruben Rua.

Mudar a alimentação foi a tarefa mais difícil para este manequim de 26 anos, natural do Porto, e que se confessa um bom garfo: “Revolucionei a minha forma de comer. Confesso que me custou abdicar de uma francesinha, de uma fatia de bolo de chocolate ou até de uma pizza…”

Os hábitos saudáveis adquiridos durante os três meses de preparação para a capa da “Men’s Health” acabaram por se tornar quase um vício para o manequim: “Passei a frequentar assiduamente o ginásio, a treinar de uma forma mais intensa e mais concentrada e ganhei hábitos alimentares que tenciono manter para sempre. Lesionei-me no ombro, mas, mesmo com dores, treinei sempre. Por outro lado, o Natal, a passagem de ano e o meu aniversário não são propriamente datas que nos ajudem a cumprir o plano alimentar. (risos) Por fim, os exames da Faculdade também complicaram a conciliação com os treinos. Já em termos profissionais, nada me impediu de cumprir o meu objetivo. Se não conseguisse treinar ao final do dia, treinava às 8h da manhã, e vice-versa. Cheguei ao ponto de serem 2h da manhã e ainda estar a fazer abdominais num quarto de hotel em Paris aquando de um trabalho de manequim (risos)”.

Entre em Fotos e veja o antes e o depois de Ruben Rua.

Comentários