Rose McGowan revelou recentemente o nome de quem a assediou sexualmente: Harvey Weinstein.

Depois de ter exposto o caso nas redes sociais, várias pessoas manifestaram-se contra o realizador, entre elas, Ben Affleck.

“Estou triste e com raiva por ver o homem com quem trabalhei a usar a sua posição de poder para intimidar, assediar sexualmente e manipular muitas mulheres ao longo de décadas. As outras alegações de agressão que li esta manhã deixaram-me doente. Isto é completamente inaceitável, e pergunto-me o que posso fazer para garantir que isto não volte a acontecer a outras mulheres. Temos de apoiar aqueles que denunciam, condenar este tipo de comportamento quando o vemos e ajudar a garantir que haja mais mulheres no poder”, escreveu o ator na sua página do Facebook esta terça-feira.

No entanto, várias pessoas não ficaram agradadas com a publicação de Affleck, incluindo Rose McGowan, que chamou o ator de “mentiroso”, referindo que este já sabia de tudo.

“'Eu disse-lhe para parar de fazer isso’, isto foi o que tu me disseste na cara”, disse a atriz na sua conta do Twitter, referindo-se a uma conversa que teve com Ben Affleck sobre o caso, acrescentando noutro tweet: “F**** , Ben Affleck”.